Manga Mania
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Manga Mania

Um fórum para todas as pessoas interessadas em animes e mangás.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Avisos

Ir para baixo 
AutorMensagem
Miaka_Yuuki
Miaka_Yuuki - Admin.
Miaka_Yuuki - Admin.
Miaka_Yuuki


Zodíaco : Leão Horóscopo chinês : Cachorro
Mensagens : 120
Pontos : 247
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/11/2009
Idade : 29
Localização : ...Konoha?...
Emprego/lazer : Otaku serve?
Humor : Depende...

Avisos Empty
MensagemAssunto: Avisos   Avisos Icon_minitimeSex Fev 19, 2010 11:47 am

Avisos(já mencionados nas regras mas reforçados aqui):

-Nao criem personagens perfeitas! Se eu achar que ele é perfeita nao a irei aceitar!
-Criem uma historia para a personagem com principio, meio e fim! Com mais de 3 linhas até 10! Mostrem claro as vossas ideias!
-Nao façam posts com apenas 1 ou 3 linhas! Desenvolvam e expliquem ao pormenor a acção da vossa personagem!
-Nao deiam erros por favor! Iniciem as frases com maiusculas e façam um texto coerente e facil de entender.
-Deixem os vossos problemas e com os membros fora do Rpg! Senao gostam do membro que está no rpg, paciencia! Tem de agir com se gostassem! Se eu vir ofensas irei exclui-lo do Rpg!
-Moderem os vossos posts. E deiam espaço entre os vossos e dos outros, para os restantes membros poderem ler a mensagens!

Para já sao estes os avisos!

Perguntas mais frequentes:

1) Nao estás a ser muito rigida?
-Talvez, mas tenho de ser assim. Senao é uma festa por aqui e ninguem se entende!

2) És má sabes? Assim nao sei rpgar!
-Gomen ^^' Mas estas sao as regras base (para mim) para a realização de um bom Rpg!
Ir para o topo Ir para baixo
 
Avisos
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Manga Mania :: RPG :: RPG's :: Konoha Gakuen-
Ir para: