Manga Mania
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Manga Mania

Um fórum para todas as pessoas interessadas em animes e mangás.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 O Primeiro Amor de Uchiha Sasuke

Ir para baixo 
3 participantes

Que achas?
Boa
O Primeiro Amor de Uchiha Sasuke Vote_lcap7%O Primeiro Amor de Uchiha Sasuke Vote_rcap
 7% [ 1 ]
Razoavel!
O Primeiro Amor de Uchiha Sasuke Vote_lcap0%O Primeiro Amor de Uchiha Sasuke Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Podia estar muito melhor!
O Primeiro Amor de Uchiha Sasuke Vote_lcap7%O Primeiro Amor de Uchiha Sasuke Vote_rcap
 7% [ 1 ]
Matem o Sasuke!!!
O Primeiro Amor de Uchiha Sasuke Vote_lcap20%O Primeiro Amor de Uchiha Sasuke Vote_rcap
 20% [ 3 ]
Gostei bastante! Continua!
O Primeiro Amor de Uchiha Sasuke Vote_lcap66%O Primeiro Amor de Uchiha Sasuke Vote_rcap
 66% [ 10 ]
Total de votos : 15
 

AutorMensagem
Miaka_Yuuki
Miaka_Yuuki - Admin.
Miaka_Yuuki - Admin.
Miaka_Yuuki


Zodíaco : Leão Horóscopo chinês : Cachorro
Mensagens : 120
Pontos : 247
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/11/2009
Idade : 29
Localização : ...Konoha?...
Emprego/lazer : Otaku serve?
Humor : Depende...

O Primeiro Amor de Uchiha Sasuke Empty
MensagemAssunto: O Primeiro Amor de Uchiha Sasuke   O Primeiro Amor de Uchiha Sasuke Icon_minitimeQui Jan 21, 2010 5:35 pm

O Primeiro Amor de Uchiha Sasuke



Autora: Miaka_Yuuki (Inês Gomes)

Número de Capitulos: Indefinido

Genero: Romance, Aventura e Comedia

Anime: Naruto/Shippuden Por Masashi Kishomoto

Introdução:

Passaram-se dois anos, dois anos de uma longa busca...uma longa busca...uma busca por uma pessoa que amavam e estimavam como amigo.
Finalmente Naruto e Sakura conseguiram chamar Sasuke á razao, ele remendou todos os seus erros e voltou...o velho Sasuke está de volta. De volta a si, de volta a Konoha, de volta aos amigos...e de volta...para encontrar e decidir...quem é que realmente ama. No regresso a casa, por diversas vezes, Sakura tentou-se declara a Sasuke, mas com o Naruto por perto era bastante dificil. Depois de 2 meses de viagem finalmente chegam a Konoha, para os receber estao todos os seus amigos, contando com a Tsudane e mais alguem...uma rapariga de cabelos negros e olhos escuros. O seu nome ninguem sabe, está escondida, ao lado de Tsudane, olhando para o chao, tinha uma fita tambem da aldeia de Konoha e numa das suas luvas o simbolo da familia Uchiha. Quem é ela?!? Porque possiu o simbolo dos Uchihas?!? Afinal todo o clão foi assinado por Itachi?!? Será uma impostora?!? Ou será uma sobrevivente?!? Iremos...descobrir...
Ir para o topo Ir para baixo
Minto-chan
Minto-chan - Admin.
Minto-chan - Admin.
Minto-chan


Zodíaco : Leão Horóscopo chinês : Porco
Mensagens : 81
Pontos : 120
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/11/2009
Idade : 28

O Primeiro Amor de Uchiha Sasuke Empty
MensagemAssunto: Re: O Primeiro Amor de Uchiha Sasuke   O Primeiro Amor de Uchiha Sasuke Icon_minitimeQui Jan 21, 2010 6:56 pm

Linda!!! *-* Porque não está aí o "adorei"? Facilita xD
Apesar de tudo... LET'S KILL SASUKE!!! +.+ Muahahahahahahah

Continua fofinha~ <3
Ir para o topo Ir para baixo
Neko-chan
Neko-chan - Moder.
Neko-chan - Moder.
Neko-chan


Mensagens : 61
Pontos : 88
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/11/2009

O Primeiro Amor de Uchiha Sasuke Empty
MensagemAssunto: Re: O Primeiro Amor de Uchiha Sasuke   O Primeiro Amor de Uchiha Sasuke Icon_minitimeSex Jan 22, 2010 10:26 am

Bem... Eu gostei mas tinha gostado mais se fosse SasuSaku -.-!

Eu sou a favor da NaruHina e de SasuSaku 7878

Mas prontos*-* está kawaii desu~
Ir para o topo Ir para baixo
Miaka_Yuuki
Miaka_Yuuki - Admin.
Miaka_Yuuki - Admin.
Miaka_Yuuki


Zodíaco : Leão Horóscopo chinês : Cachorro
Mensagens : 120
Pontos : 247
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/11/2009
Idade : 29
Localização : ...Konoha?...
Emprego/lazer : Otaku serve?
Humor : Depende...

O Primeiro Amor de Uchiha Sasuke Empty
MensagemAssunto: Re: O Primeiro Amor de Uchiha Sasuke   O Primeiro Amor de Uchiha Sasuke Icon_minitimeSáb Jan 23, 2010 10:18 am

A fic ainda nao acabou por isso nunca se sabe o que vai acontecer xDD

Obrigada ás duas!!


1º Capitulo - A Chegada!


Ela caminhava pela aldeia, admirava tudo á sua volta, estava ligeiramente corada, finalmente sentia-se livre! Livre daquilo que sempre fora a sua vida. Sora...pais e familia desconhecida, apareceu á um ano e meio em Konohagakure, coberta de sangue e feridas profundas. Fora acolhida por Tsudane, ela agora é , por assim dizer, a sua nova familia. Quando cá chegou nao falava muito, apenas dizia sim e nao, ok...muito bem. Ainda agora é uma rapariga de poucas palavras.

-Sora-chan! - gritou, acenando, o rapaz de sobrancelhas farfalhudas.
-Lee-nii-san... - dizia timidamente Sora.
-Entao?!? Vens!?
-I...Ir onde? - perguntou com uma cara de criança inocente.
-Sasuke...está de volta! Ele é um ninja muito famoso aqui em Konoha! Nunca ouviste falar?!?

Sora fez sinal com a cabeça, nao fazia ideia de quem ele seria. Sasuke?!? Aquele nome nao lhe era estranho. Decidiu entao ir com Rock Lee, ele fora seu amigo desde que chegara á cidade. Ela confiava nele verdadeiramente. Como ela diria: "Ele é um amigo precioso".

-Ainda bem que vieste Sora-chan! - acenou a rapariga de cabelos loiros, Ino.
-Ino-nee-san...n///n
-Pensei que o Lee nao te fosse convencer! Como és uma rapariga timida...pensei que nao viesses... - diz pensando alto Ino.
-Ino! Nao sejas assim com ela... - diz Chouji, mergulhando a mao num saco de batatas fritas.
-Chouji-kun...hum...e...eu posso tirar uma? - perguntou Sora.
-Claro! Claro! Toma podes ficar com elas! n.n
-COMO?!? - exclamaram as pessoas á volta.

Como Chouji poderia dar o seu "precioso" saco de batatas fritas a alguem?!? Este facto explica-se...desde que Sora chegou á cidade, todos os rapazes...começaram a gostar dela! Até mesmo Shikamaru...se rendeu aos seus encantos. O seu modo inocente e timido, beleza e á mais! A sua grande abilidade em relação ás tecnicas ninjas!

-Eles estao a chegar.... - diz Kakashi aparecendo do nada.
-Fixe! Sasuke-kun! Finalmente vou poder ver-te!!Kyaa! - diz Ino, corando.
-Po...poder ver-te?... - diz confusa Sora.
-Sim, Sora! O Sasuke deixou a aldeia á algum tempo, os seus colegas e amigos nao veem á muito tempo, entendeste?!? - diz Tsudane pondo a mao sobre o cabelo negro de Sora.
-Hai...Sora entendeu...n//n
-Embora...eu desconfie que ela nao tenha perdido as memorias, ela age como uma criança pequena...- pensa Tsudane enquanto olha para Sora.
-Eles vem ai!! - diz Lee apontando para tres silhuetas que se veem ao longe.
-Minna-san!!! - grita Naruto ao longe acenando.
-Naruto-kun... - sussurra timidamente Hinata, corando.

Eles aproximaram-se mais do sitio onde estavam os outros, Chouji e Sora divrtiam-se a comer e a trocar pequenas palavras. Ambos sorriam. Os outros afastaram-se saudando os amigos que nao viam á muito.

-Ne, ne Chouji-san!
-Hai Sora-chan!?
-Queres vir comigo?
-Onde?...O.o
-Vamos até á ponte ^^
-Sim...ok vamos...

Os dois afastam-se a conversar mais, Sora começava-se a abrir com Chouji, algo que Tsudane estava a gostar. Olhava-os ao longe encostada a um poste. Naruto, Sakura e Sasuke reparam na posição e na expressao.

-O que se passa Tsudane-baa-san? (nunca escrevo isto bem -.-")
-Nada...só que a minha nova aprendiz...está a abrir-se com o Chouji...
-Nova aprendiz?!? - exclama Sakura.
-Tinha de me divertir com algo quando nao estavas cá...ela é muito boa mesmo...nota-se que é uma sobrevivente...

Sasuke mantia os seus olhos focados na rapariga, que nao lhe parecia estranha, mas ao mesmo tempo sim, Sora vira-se e sorri para Sasuke, este baixa a cabeça e salta para cima de uma das casas e começa a correr.

-Sasuke-kun!! - gritam Sakura e Naruto.
Sasuke mantia os seus olhos focados na rapariga, que nao lhe parecia estranha, mas ao mesmo tempo sim, Sora vira-se e sorri para Sasuke, este baixa a cabeça e salta para cima de uma das casas e começa a correr.

-Sasuke-kun!! - gritam Sakura e Naruto.
-Onde ele vai? - diz Shikamaru, pondo as maos nos bolsos.
-Atras do Chouji e da Sora... - diz Kiba encolhendo os ombros - É o que me parecesse...
-Quem é a Sora? - pergunta Naruto.
-É a minha nova aprendiz, ela é uma sobrevivente...nao sei de quê...mas ela apareceu na aldeia com bastante feridas, parece estar traumatizada, a pessoa para quem ela mais fala é o Lee...e a gora parece que tambem para o Chouji.
-Sim...ela misteriosa.... - diz Lee.

Enquanto isso Sora e Chouji chegam á ponte, Sora senta-se no corrimao, olhando para o céu. Chouji encosta-se ao seu lado, comendo mais batatas. Sasuke chega ao lugar e salta para a frente de Sora. Sora olh para ele espantada.

-Sasu-kun...?
-Sora-chan...sobreviveste? - Disse olhando a rapariga nos olhos.

Sora fez um pequeno sorriso, Chouji deixou cair uma batata vendo o que se passava, Sora lentamente desceu do corrimao e abraçou o Sasuke, pousando a cabeça dele sobre o peito dela. E abraçando-o com força.

-Sasuke-kun...

Sasuke abraçou-a tambem, começando a chorar. O que se passava ali? Como eles se conhecem? E porque Sasuke está a chorar? Sora deixa tambem escapar umas lagrimas. Os dois deixaram-se de abraçar.

-Tadaima... - disse Sora, sorrindo.
-Okaeri...(Tá mal escrito, acho Ô.o) - disse Sasuke, sorrindo tambem.
Ir para o topo Ir para baixo
Neko-chan
Neko-chan - Moder.
Neko-chan - Moder.
Neko-chan


Mensagens : 61
Pontos : 88
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/11/2009

O Primeiro Amor de Uchiha Sasuke Empty
MensagemAssunto: Re: O Primeiro Amor de Uchiha Sasuke   O Primeiro Amor de Uchiha Sasuke Icon_minitimeDom Jan 24, 2010 9:40 am

Olha Maki chan, eu gostei muito mas fiquei muito triste 8787 Porque em primeiro lugar eu nunca vi Naruto na minha vida por isso não faço ideia do que são Tadaimas e Okaeris 7878 E a seguir porque descobri que plageas-te a Sora! E tenho Provas! Olha aqui:

O Primeiro Amor de Uchiha Sasuke Uchiha_Usagi_by_Uzumaki_Mizuki

Ai 'pera... Foste tu que desenhas-te xD

Continua Maki-chan laçolaço
Ir para o topo Ir para baixo
Miaka_Yuuki
Miaka_Yuuki - Admin.
Miaka_Yuuki - Admin.
Miaka_Yuuki


Zodíaco : Leão Horóscopo chinês : Cachorro
Mensagens : 120
Pontos : 247
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/11/2009
Idade : 29
Localização : ...Konoha?...
Emprego/lazer : Otaku serve?
Humor : Depende...

O Primeiro Amor de Uchiha Sasuke Empty
MensagemAssunto: Re: O Primeiro Amor de Uchiha Sasuke   O Primeiro Amor de Uchiha Sasuke Icon_minitimeDom Jan 24, 2010 9:54 am

Tadaima é - "Estou em casa"

Okaeri - "Bem-vindo"

xDD Eu vou dando dicas e traduções xDD

E a sora é esta...

Nome: ?????? Sora
Idade: 15 anos
Aniversário: 12 de Agosto
Altura: 1,61 m
Peso: 56 kg
Cor do cabelo: Negro
Cor dos olhos: Negra
Tipo sanguíneo: AB
Classificação: Desconhecido
Kekkei genkai: Desconhecido
Afiliação: Desconhecida
Time: Desonhecido.
Família:Nao se sabe, ela agora é treinada por Tsudane.
Personalidade: Calada, timida, encantadora, pouco faladora.
Imagens:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Minto-chan
Minto-chan - Admin.
Minto-chan - Admin.
Minto-chan


Zodíaco : Leão Horóscopo chinês : Porco
Mensagens : 81
Pontos : 120
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/11/2009
Idade : 28

O Primeiro Amor de Uchiha Sasuke Empty
MensagemAssunto: Re: O Primeiro Amor de Uchiha Sasuke   O Primeiro Amor de Uchiha Sasuke Icon_minitimeTer Jan 26, 2010 10:57 am

Deshu~ A meu ver, o Sasu nunca agiria assim... não agora... *leva tiro do alem* -.-'''''

Tá muito cuchi!! E eu agora com a mania do cuchi! ;_;
Well, continua!!!! *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Miaka_Yuuki
Miaka_Yuuki - Admin.
Miaka_Yuuki - Admin.
Miaka_Yuuki


Zodíaco : Leão Horóscopo chinês : Cachorro
Mensagens : 120
Pontos : 247
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/11/2009
Idade : 29
Localização : ...Konoha?...
Emprego/lazer : Otaku serve?
Humor : Depende...

O Primeiro Amor de Uchiha Sasuke Empty
MensagemAssunto: Re: O Primeiro Amor de Uchiha Sasuke   O Primeiro Amor de Uchiha Sasuke Icon_minitimeQua Abr 28, 2010 9:33 am

Obrigada Minto!

E depois de muitos milenios, cá vai o 2º

2º Capitulo - Clã Uchiha...

"Sasuke-kun...Itachi-nii-san...disse-me para vir para Konoha...para tu e eu reconstruirmos o Clã Uchiha..."

~-Sasuke-~

Olhei-a, olhei-a nos olhos, limpei as pequenas lagrimas que se formavam naqueles belos olhos negros. Finalmente, sabia que ela nao poderia ter morrido. Nao a Sora...nao...ela é a ninja mais poderosa que conheço, ela era a unica que conseguiria enfrentar o Itachi. E ela está aqui bem á minha frente.

-Sora-chan...onde estivestes? Estes anos todos?
-Eu? Eu estive com...ninguem...sou uma viajante...nao fico em lugar nenhum, nem sigo ninguem...até vir de novo para Konoha...

Ela pegou na minha mao e pos-a no seu rosto, senti a sua pele quente, encostar na pele fria da minha mao. Era bom sentir novamente aquele calor, calor de uma pessoa de quem realmente gosto. Ela olhou-me com um pouco de tristeza e baixou o olhar.

-Gomen... - disse-me quase num sussurro - Gomen...nao ter ficado contigo...gomen por ter te deixado mergulhar na escuridão...

Ela largou a minha mao, que caiu ao lado do meu corpo, estava sem reacção. O que ela dizia? Nao...nao peças desculpas, nao te quero ver triste.

-Nao! Nao peças desculpas...nao, eu escolhi o que me parecia melhor...eu é que peço desculpas! Pensava que me tivesses abandonado...que nao tivesses impedido o meu irmao de te...

Aquela palavra doi-a...nao a conseguia prenunciar....nao á frente da Sora. Pus as maos no seu rosto, afastei uma madeixa de cabelo que teimava em cair sobre o seu rosto.

-Sora...nao te quero ver triste...por favor...sorri...e permanece ao meu lado...eu nao peço mais nada além disso...

~-Sora-~

Nao tenho perdão, ele nao vai gostar de ouvir o que lhe tenho para dizer. Dizer-lhe isto, é como dizer que eu sou subordinada dele, que faço tudo o que ele manda. Que nao tenho vida nem vontade propria, mas eu sempre vivi, depois da morte do clã, com o Itachi...e quase como um chibi-Itachi.Nao vai mesmo, afastei as maos dele do meu rosto. Olhei nos olhos, estava dificil olhar aqueles olhos negors cheios de solidão.

-Eu...

As palavras nao saiam, Sasuke gomen...gomen...gomen!! Agarrei as suas maos e abanei a cabeça em sinal de negaçao. Tinha de lhe contar, tenho de te contar! Senao vou odiar-me para sempre! Nesta vida e nao outra, e nas que vierem aseguir.

-Que se passa Sora...?

Olhei para a cara de preocupação do Sasuke, eu nao queria voltar a Konoha, nao depois da sentença que foi traçada para o clã Uchiha, os conselheiros, foram injustos, podiam ter tentado um trato....qualquer coisa. Mas nao á que cortar o mal pela raiz. E ainda por cima...mandaram o Itachi fazer a tarefa. O Itachi disse que o seu maior desejo, era ver o clã reconstruido, depois da sua morte. Voltei a Konoha para encontrar o Sasuke.

-Sasuke-kun...Itachi-nii-san...disse-me para vir para Konoha...para tu e eu reconstruirmos o Clã Uchiha...

Vi os olhos do Sasuke a abrirem-se, tirou as suas maos frias do meio das minhas e virou-se de costas. Começou a andar, para fora da ponte. Ele ia-se embora, ele ia-se embora! Nao Sasuke, fica! Desculpa-me!

-Sasuke!
-Nao me sigas!!

Gritou-me, eu que me preparava para segui-lo, fiquei estatica. Ele fechou os punhos com força. Ouvi o ranger dos seus dentes. Abanava a cabeça de um lado para o outro. Ele fazia aquilo em criança sempre que estava zangado e estava magoado.

-É sempre ele!!! É sempre o Itachi! Itachi aqui! Itachi ali! Sora!...responde-me honestamente! Porque vieste para Konoha?

Ele virou-se para mim, deixei as minhas maos cairem e baixei a cabeça. Engoli em seco, e dei um passo atras. Ia ser dificil ele ouvir a minha respostas. Juntei as maos e ganhei coragem.

-Porque o Itachi me mandou...
-Sabia...era um pouco impossivel!...teres voltado estes anos todos por vontade propria!! Esquece Sora! ESQUECE TUDO! Eu nao te CONHEÇO!!

Ele começou a correr, estava a chorar. Eu fiz o Sasuke chorar. Itachi...Itachi...o que é que eu faço?Magoei-o...muito...muito mesmo...Sasuke...gomen...gomen...nao sou digna de ser chamada de tua amiga. Eu nao mereço nem sequer existir! Quero morrer!! Eu...nao sou digna de respirar...

-Chouji-kun...nao contes a ninguem o que viste aqui...por mim...

Disse olhando para ele com os olhos brilhantes, estava a tentar conter o choro.

-Diz á Tsudane-sama...que vou para casa por hoje...
-Hai...

Disse-me ele chocado. Começei a correr na direcção oposta do Sasuke. Indo em direcção á pensao onde estava hospedada.

~-Sasuke-~

Qual a ideia dela?! Depois destes anos todos, voltar a Konoha só porque...o Itachi lhe mandou. Ela é como ele, que raiva!! Odeio-a, odeio-a como odiei o Itachi. Só podia ser...que ela fosse igual ao Itachi. Sao os dois...iguais!

-Sasuke!!

Vi a Sakura e Naruto. Ignorei-os, continuei até á residencia do meu clã. Cheguei lá e diriji-me para o sitio onde os meus pais e o clã. Olhei para as campas, nuas, de pedra fria. Vi uma...com o nome da minha mae, fiz um esgar, ela neste momento diria-me que tudo se iria resolver, a Sora era uma rapariga especial e que merecia ser amada, visto que era orfã. Era ironico lembrar do que a minha mae me dizia sempre que eu discutia com a Sora. Era bons momementos, a vida naquele tempo era tao boa...e pacifica, os treinos com a Sora, nos os dois sempre a chatear o Itachi para nos ensinar novos jutsus. A vida como um Uchiha era magnifica. Ao lado vi outra campa cai de joelhos em frente dela, era a do meu pai.

-Diga-me...porque é que todos os Uchihas...sao tao parecidos...porque só se limitam a obdecer...e nao agem por eles proprios?

Ouvi passos, olhei para tras, vi o Naruto e a Sakura.

-O que querem? - disse friamente.
-Sasuke, saíste a correr? Foste atras de uma rapariga, estavamos a começar a ficar preocupados... - respondeu-me o Naruto.
-Essa rapariga...é minha amiga de infancia. Ela é uma Uchiha.
-Ela é uma que?!? - exclamou, nao perguntou a Sakura.
-Exactamente...Uchiha Sora...ela era...desconfio que fosse a namorada do Itachi...

Naruto baixou-se ao meu lado, sorriu-me, aquele sorriso idiota mas que sempre alegra alguem. Mas desta vez nao iria ter efeito. Sakura baixou-se tambem, pondo a mao no meu ombro e sorrindo tambem.

-Queres desabafar? Contar algo?... - disse o Naruto.
-A Sora foi o meu primeiro e unico amor... - suspiro.
-O__O Ela deve ser mesmo especial... - NANI?!? PRIMEIRO AMOR DO SASUKE!? NAO POSSO PERMIRTIR!!!
-Sim! Para derreter esse coração de gelo, Sasuke!

Mandei um murro no Naruto que voou alguns metros, qual a dele, nao me insultes estou a falar aserio. Ele levantou-se e pos a mao na barriga massajando-a. Voltou para o sitio onde estava antes, a murmurar algo. Talvez um feitiço qualquer...ou uma maldição contra mim. Quero lá saber...já lhes contei alguma coisa. Agora vou ter de contar o resto.

-Desde cedo, eu e a Sora começamos a treinar. Ambos tinhamos a mesma ambição, ser o melhor Uchiha de sempre. Mas para chegar lá, sabiamos que tinhamos de ultrupassar o Itachi. Entao fizemos um pacto, que iriamos treinar juntos e derrotar o Itachi. Dia apos dia eu e a Sora treinamos arduamente. Chegamos ao fim do dia sempre esgotados...Chegava a hora de nos despedirmos, um dia o Itachi veio treinar connosco, quando a Sora ia embora o Itachi perguntou-lhe se queria passar a noite lá em casa. Interroguei-me...porque esta pergunta. A Sora sorriu e disse que: " Já estou habituada a ficar sozinha...é esse o destino de uma orfã de nascença...". Acenou e desapareceu a correr nos escuros arbustos. Culpei-me naquele momento, nunca tinha sabido que a Sora era orfã...
-Culpaste-te...porque? - perguntou-me o Naruto.
-Eu era a pessoa que passava mais tempo com ela, e nao sabia algo como aquilo. Nao sabia que a Sora era orfã. Ela devia de sofrer ainda mais do que eu, eu sofria por o meu pai nao me dar valor. Mas ela sofria por nao ter ninguem que a elogia-se...bem que criticasse...a Sora...era sozinha...a Sora...nao tinha pais...nem familia proxima...


~-To Be Continued-~
Ir para o topo Ir para baixo
Minto-chan
Minto-chan - Admin.
Minto-chan - Admin.
Minto-chan


Zodíaco : Leão Horóscopo chinês : Porco
Mensagens : 81
Pontos : 120
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/11/2009
Idade : 28

O Primeiro Amor de Uchiha Sasuke Empty
MensagemAssunto: Re: O Primeiro Amor de Uchiha Sasuke   O Primeiro Amor de Uchiha Sasuke Icon_minitimeDom maio 02, 2010 6:06 am

T_T Está tão linda!!!!!

Estou a ficar com pena do Sasuke, again! i.i *kills Sasuke*
Nyah~continua Mi-chan, está perfeita!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O Primeiro Amor de Uchiha Sasuke Empty
MensagemAssunto: Re: O Primeiro Amor de Uchiha Sasuke   O Primeiro Amor de Uchiha Sasuke Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O Primeiro Amor de Uchiha Sasuke
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Manga Mania :: Otaku Secion :: FanWork-
Ir para: